SOBRE MIM

Olá Deusa!

​Seja bem vinda a este espaço de nutrição e florescimento do seu feminino.

​O meu nome é Mariana Letícia e aqui quero te contar um pouco de mim e do que o sagrado feminino e a espiritualidade trouxeram pra minha vida.

A primeira coisa que eu quero te contar é que, mesmo antes de conhecer tudo isso, a minha vida já era feita de muitas viradas. E eu não era muito fã delas. Parecia que toda vez que algo estava dando muito certo, algo acontecia e eu tinha uma virada repentina. Tanto de fora pra dentro, como no caso de um acidente de carro que vivi em 2019, quanto de dentro pra fora, como quando de repente não me via mais feliz no trabalho que eu tinha.

​Era um caos e eu pensava várias coisas: que tinha algo de errado comigo, que eu não sabia ser grata o suficiente, que eu não sabia liderar minha própria vida, que eu não merecia ser feliz...tudo isso pra sustentar uma crença a muito tempo escondida: a de que só dava pra aprender pela dor.

Muito comum na nossa sociedade, essa danada estava presa ali na minha mente e eu nem sabia. E pra piorar, ela me contava que era melhor eu não assumir nenhuma mudança na minha vida, porque eu não sabia o que era melhor e ia me machucar.

​Vê se você acompanha aqui o caminho que eu fazia dentro de mim:
​meus sonhos são muito preciosos pra mim ​-> mas eu só posso aprender por meio da dor -> isso é porque eu não sou capaz de sustentar amor -> não sou merecedora de receber meus sonhos e desejos -> se eu colocar meus sonhos no mundo, vou sofrer -> melhor eu nem colocar nada no mundo então.

E foi com base nessa crença que eu me mantinha completamente desconectada do que queria viver no mundo. Enrijeci do lado de fora, achando que se eu não me movesse nada aconteceria e silenciei o máximo que pude o lado de dentro, achando que se eu não escutasse, não seria verdade.

​Era medo demais de mexer em qualquer canto e sentir dor e a verdade é que o de fora pra dentro nunca existiu. O que acontecia é que eu ignorava tanto os meus desconfortos quanto meus desejos, não me achava digna deles, e nessa, a vida vinha e precisava me mostrar de orma um pouco mais “enfática” digamos assim.

​Quando as viradas aconteciam do lado de fora elas já estavam acontecendo dentro há muito tempo, eu só não queria (ou não conseguia) ver. E como eu acreditava que só dava pra aprender na dor, assim era feita a minha vontade.

​Só que não pra sempre, porque foi no momento em que eu encontrei o sagrado feminino e a espiritualidade que tudo mudou. E quando eu digo tudo mudou não quero dizer que da noite pro dia me senti maravilhosa e merecedora, mas sim que pela primeira vez eu tinha uma caminho pra dentro que contrariava tudo o que eu já tinha acreditado antes: que é possível aprender pelo amor.

O feminino foi o caminho que trilhei pra dentro, entendendo o que morava dentro de mim que precisava vir ao mundo e criando as bases internas pra acreditar que eu conseguiria e merecia. Foram pequenos passos, mas sempre constantes em direção a uma vida mais presente e mais consciente. Comecei pelo Tarot, validando a minha intuição e meu sentir. Dele cheguei nas curas multidimensionais, no Reiki, Desenho Humano, benzimentos, nas ervas e muito mais.

A cada passo, que parecia profissional, eu mergulhava mais em mim e validava ainda mais o meu sentir. É claro que, no começo, eu ainda demorava pra agir depois que percebia algum desconforto. Tinha medo de não conseguir sustentar a mudança e de fazer algo errado. Mas só de perceber que algo não estava no lugar, já sentia que encarava aquilo de forma diferente.

Aos poucos, fui conhecendo todos os meus desconfortos e a cada virada que eu dava, a cada escolha que eu fazia, a cada caminho disruptivo que eu tomava, por menor que fossem, mais confiança eu pegava em mim, mais eu me reafirmava que me amava e que merecia ser amada.

​E as viradas de fora pra dentro foram ficando menores, parecendo mais leves, algumas até desaparecendo mesmo. Situações que sempre apareciam não precisavam aparecer mais, porque a vida sabia que agora tinha outra forma de me ensinar e que eu estaria atenta para ouvir quando chegassem os avisos de mudança. Os ciclos pararam de se repetir.

​Se tem uma coisa que a vida me ensinou é que tudo pode mudar, mas esse tudo pode mudar pode ser no amor e para melhor!
Ser surpreendida e conduzida pelo Universo é o meu maior aprendizado e eu encontrei, dentro de mim, uma bússola para cavalgar nessa trilha da vida.

​Bom, é isso e na verdade muito mais, mas sinto que precisava que você soubesse que é isso que vai encontrar aqui: um feminino nutrido pra te ajudar a construir dentro de você as bases que você precisa para por pra fora o que mora aí dentro, já que é só assim que a gente vive com leveza.

​Com amor, Mari.

Meu próposito é liderar a cura do feminino através da nutrição dessa polaridade para harmonização com a masculina e assim, dentro de nós conseguimos auxiliar a Terra em sua transição planetária.

SOBRE O MEU SERVIR

O primeiro passo para isso, é relembrar da sua potência através das Caixas Mágicas da minha Loja Boutique Amelie, conheça mais aqui. ​ ​

Depois que você experienciar toda essa potência, dê continuidade a ela, no Templo das Rosas nutrindo o seu feminino junto comigo e outras mulheres. Conheça mais aqui.

Seja muito bem vinda e até breve!

Imagem